20 de jun de 2013

Tutorial: Como Postar Vídeos no Instagram!

Olá amores! Hoje vou ensinar a vocês como postar vídeos no Instagram, o que é muito simples e fácil! 

1. Se o sistema do seu celular for android, acesse a Play Store. Se for apple, acesse a apple store. Lá, atualize o aplicativo Instagram. 

 2. Depois de atualizar, vá até o aplicativo, e na sua conta, clique no ícone azul, como se você fosse tirar uma foto.

3. Você verá um ícone de filmadora. Clique nesse ícone.

4. Pressione o ícone do meio e segure para gravar.


5. Agora você já pode usar efeitos em seu vídeo, e postar! 


Espero que tenham gostado de aprender como gravar vídeos no instagram!
Beijinhos!
Thaís Mendes
Atualização 26/06: Anônimo disse "Vale ressaltar que o app para Android ainda não está liberado para todos os usuários."

Como postar vídeos no Instagram, tutorial postar vídeos no instagram, postar vídeos no instagram, tutorial instagram.

12 comentários:

Carol Monteiro disse...

O meu atualizou hoje... Mas não apareceu o ícone da filmadora ainda :/

Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.
Blog | Facebook

Carla Wolf disse...

O meu nunca atualizou, e olha que eu já instalei e reinstalei várias vezes :(
vestindo-ideias.blogspot.com.nr

Anônimo disse...

Vale ressaltar que o app para Android ainda não está liberado para todos os usuários.

Rubenilson cordeiro dos santos disse...

atualizei mas não apareceu a filmadora

Anônimo disse...

o meu é um L5 eu atualizei e tbm nãoapareceu a filmadora !

Anônimo disse...

Eu atualizai e desistalei varias vezes mais nao apareceu o i cone dafilmadora no meu l5.

Mariana Vigna disse...

So pra iphone por enquanto...

Mariana Vigna disse...

So pra iphone por enquanto...

Ricardo Henrique disse...

Oi acabei de conhecer seu blog, muito lindo, já estou seguindo e virei leitor fiel, vou ficar aqui sempre que poder, beijos http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ dá uma olhadinha no meu também. :D

Pamela Dal'Alva disse...

Não tem android =/
é bem inutil, para mim no momento, mais quem sabe depois que eu comprar um novo celular consiga usar *--*


kisu
www.eraoutravez.com

Giovanna Silva disse...

atualizei meu instagram mais não aparece o filmadora pra postar videos oque eu faço ?

Anônimo disse...

o meu tbm nao apareçe o icone de filmadora

Postar um comentário