29 de set de 2009

por Brooke!

E ai genti... quanto tempo né?? vamos ver por onde começar... hum.. que tal por onde parei?? haha noooooooooffa, faz MTO tempo... mas vou tentar resgatar a minha memória e falar um pouco sobre o que tenho feito desde o ultimo post ! como foram as férias de vocês? espero que tenham aproveitado MTO, por que pra falar a verdade, eu não aproveitei NADICA! pois é... essa gripe suína acabou com minhas férias =\ boom, mas não vou ser tãão injusta comigo msmo, eu fiz coisas legais sim nas férias!!! joguei guitar hero, durmi na casa da best, fui no cinema com os amigos do col assistir a era do gelo 3 em 3D, e depois fui com as mesmas pessoas assitir HP (ps: eu não curti mto o filme, só curti quem foi *-* ), usei MTO o pc, passei uns dias na casa da minha avó... boom foi mais ou menos isso! mas ainda bem que chegou o calor (eu não gosto de calor ¬¬) e diminuiu a gripe lá ! \o/ voltando das férias prolongadas... teve a semana de rec (nao vou comentar sobre isso ¬¬) o que mais tenho pra contar? não lembro =X afinal... to a mais de 2 meses sem postar! mas tenho certeza que logo logo volto a escrever aqui, pois tenho CTZ que estou esquecendo de algum detalhe ! hahaha
espero que vocês tenham gostado do post de atualização de hoje.. hsaiuhs

beijooos =*

0 comentários:

Postar um comentário