23 de out. de 2009

Cortes de Cabelo From Uk

ooi gente ! desculpe o tempinho sem postar, tava dando problema aqui no meu pc, mas já to de volta HUSHAUHSA' bom, hoje vou falaar sobre cortes de cabelo From UK, que podem ser feitos sem gastar muito dinheiro.
Garotas - cabelos curtos
Picados em Camadas, ou repicados atrás deixando um pouco de franja e um pouco de cabelo dos lados. Nas meninas loiras, você pode tingir de alguma cor diferenciada por baixo, para dar um destaque. O mais comum entre os From Uks é o louro com preto por baixo. Se seu cabelo for BEM curto, você pode usar gel para o cabelo ficar com um aspecto de que está molhado.
Garotas - cabelos médios
As tinturas mais recomendadas são marrom ou preto, ou, se você preferir, pode arriscar descolorir os cabelos e tingi-los de uma cor diferenciada, mas, gente, pelo amor de deus, hidratação de dois em dois dias, senão vse fica careca :s cabelos médios não ficam legal com gel. Mechas loiras também ficam super lindas em cabelos médios, e também já se é posspivel enfeitar o cabelo com laços e fitas.
Garotas - cabelos longos
Se você tem o cabelo grande, e quer mantê-lo lindo, você deve tomar muito cuidado para não estragá-lo e ter que cortar, por causa de coisas muito radicais. Mas, nos cabelos longos morenos pode se fazer mechas verelhas, que é uma cor não muito difícil de se alcançar. Já as loiras, podem ter mais liberdade pra escolher a cor para pintar os cabelos, como tinturas coloridas, como pintar as pontas ou fazer mechas. cabelos longos ficam bonitos repicados, mas se você tem muito cabelo, opte apenas pela franja (temos um post a respeito de franjas), que é básica, mas essencial ! Nos cabelos longos, você pode abusar de laços, fitas, arcos, etc.
Garotos - cabelos curtos
O cabelo que mais é feito pelos meninos from uk com cabelo curto é a franja de lado tingida de vermelho. Meninos de cabelo curto : NUNCA usem gel no cabelo, ele faaz com que o From Uk qur tinha em você suma !
Garotos - cabelos médios
Se for um medio mais pra 'grande' já pode fazer mechas de outra cor, evite o gel, fixador se lhe agradar. os cabelos ficam legal com um corte repicando a franja e um pouco do comprimento. Você pode abusar das cores, que ficam ideias em cabelos medios.
Garotos - cabelos longos
Tintas muito chamativas, com corres berrantes podem não ficar muito boas em cabelos longos, portanto, se você for pintar seu cabelo, opte por pintar na nuca, em cima da orelha ou uma mecha na franja. pode cortar em camadas, mas se o cabelo for muito liso não mecha muito no comprimento.

Dicas para Todos -
Tenha cuidado com Frizz e pontas duplas, que podem deixar o seu cabelo bem diferente do que você imaginava.
Mullets são bem populares entre os From Uk
Saiba que algumas coisas que você pode fazer no seu cabelo podem prejudicar e causar danos.
Hidrate sempre o cabelo, para manter um cabelo saudável e bonito.
pode ser que nem todos os cabelos dê certo algumas coisas, portanto, haja coragem !
ee, é claro, chapinha, aí vamos nós !

1 comentários:

Unknown disse...

gostei, dicas muito boas , parabens! :)

Postar um comentário