8 de out. de 2009

oi gente ! eu tava falando com uma amigo meu aqui, o biel, e ele disse que seria legal falar sobre estilos aqui. bom, agora, os estilos, são as 'tribos' . e são MUITAS tribos, umas parecidas, outras nem tanto! bom, aí são as mais conhecidas!




From Uk



atualmente, vêm dizendo que os From UKs são um novo estilo de emo, mas com estilo alternativo, e próprio. outra característica dos From UKs, é a necessidade exagerada de colecionar amigos na internet. existe até uma disputa entre eles para ver quem consegue ser mais popular em fotologs e sites de relacionamento .
 
 
 
Emo
 



O nome Emo vem de Emotional Hardcore, vertente do punk que mescla som pesado com letras românticas. a musica emo falam sobre como os adolescentes se sentem. Eles têm em média entre 11 e 18 anos e, nas roupas, são capazes de misturar vários estilos. Não escondem os sentimentos, expressam abertamente suas emoções, preconizam e praticam a tolerância sexual. sofrem bastante preconceito.

Plocs



Plocs, um estilo que já faz um tempinho, deu uma sumida, pela entradas dos emos e from UKs, é um estilo completamente diferente dos já citados. As plocs, são pessoas que são, digamos, 'viciadas' em um personagem infantil, como a Hello Kitty, mas não é aquela coisa de uma criança com 8 anos.. Pessoas com mais de 30 anos que amam uma personagem, colecionam coisas sobre elas. nasceu do meio das patricinhas.

Góticos



Os góticos seguem o ocultismo, vão aos cemitérios, eles levam a vida que era retratada nas obras da idade média, como os vampiros, as gárgulas. daí eles tiraram o gosto pelo oculto e sinistro e uniram o ideal romântico de viver a vida - o sofrimento por amor, o interesse pelo além, etc.


Alternativo - Indies



O estilo alternativo, na realidade, é a tribo que gosta do estilo de música indie rock, que são bandas que não são lançadas por uma grande gravadora. os alternativos, ou 'indies', se vestem de maneira bem chamativa, com roupas coloridas, calças coladas, tudo colorido :)



Bom, gente, é isso. espero que vocês gostem da matéria :) beijõoooes, kizzy -

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa Muito bem explicado,revela muita coisa que as outras pessoas não sabem, sobre oque é from uk, emo, indies e etc. Acho que sobre o preconceitos contras os emos é so pra chamar atenção nunca pode ter preconceito de nada em nenhuma tribo, nenhuma raça, nenhuma cor nada :D

parabens continue assim

Postar um comentário