16 de nov. de 2009

ooi gente linda *-* espero que esteja tudo ótimo com vocês, porque comigo, tá, hihi. então, primeiro de tudo, desculpem por todo esse tempo sem postar aqui. no começo eu tava mesmo fazendo a matéria que a brook falou, aí depois minha internet não pegava mais, depois deu uns rolos aí e eu não consegui entrar :s maaaaas, nesse tempinho que a gente ficou sem postar, é CLARO que a gente lembrou do rockssip, né ? bom, como vocês já sabem, nosso mascotinho é o Domo Kun, um bonequinho que parece um dinossauro para mim, mas para outras pessoas pode parecer outra coisa HSAOHSOAHSO. então.. eis a surpresa :


nós fizemos bolsinhas pra celular do nosso querido Domo *-* é claro que precisamos aperfeiçoar ainda, mas pra primeira vez tá lindo ! eu não desgrudo do meu Dominho agora ! HSAOIHSIOAHSIO.
beijinhos gente, posto em breve.
Kizzy

0 comentários:

Postar um comentário