7 de jul. de 2010

séries

ooi gente linda *-* então, tá todo mundo de férias, tem gente viajando, e tem que passa o dia inteiro em casa assistindo TV como eu. Mas e quando não se tem o que assistir? Bom, eu preparei umas dicas de séries muito legais, e bem conhecidas, ou não, mas que valem a pena assistir.

F.R.I.E.N.D.S.
 Uma das séries mais assistidas , essa comédia deu o que falar. Com personagns malucos e de todos os gêneros, você vai dar muita risada. Tem lésbica que se casa com homem, noivo que troca o nome da noiva no casamento, e também tem umas partes muito fofinhas. Passa na Warner Channel, lá pras 13h, se não me engano.

House
  Muito boa também, essa série mostra a vida e o trabalho de House, interpretado por Hugh Laurie (divo, k), um médico que se destaca por elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, viciado em remédios. Seu caráter é marcado pelo seu mau-humor, sarcasmo e comportamento anti-social, assim como Sherlock Holmes, em quem ele foi inspirado. Ele e sua equipe conseguem quase sempre descobrir as doenças, os tornando a melhor equipe de Princeton - Plainsboro, que é onde se passam as ações. Passa no Universal Channel, também as 13h, e à noite, as 19h.


Gossip Girl

 A série inspirada nos livros de Cecily Von Ziegesar, sobre jovens estudantes das escolas de elite segue Serena van der Woodsen, a partir do seu retorno a cidade depois de ter fugido e ficado sem contato com amigos e conhecidos. Os acontecimentos são narrados por uma anonima, que atendendo pelo pseudonimo de Gossip Girl, é a dona do blog. Passa na Warner, e agora também no SBT.

The Vampire Diaries

 A série americana baseada nos livros de Lisa Jane Smith mostra a vida de Elena Gilbert, que depois da morte de seus pais deixa de ser popular. A vida dela muda depois que Stefan Salvatore entra na escola. Então ela se envolve num triângulo amoroso com Stefan e Damon Salvatore, seu irmão. Passa na Warner Channel as 21h

The Big Bang Theory

 Passada em Pasadena, California, o show é sobre dois nerds, oops, sobre dois prodígios de 20 anos da Caltech: um físico teórico e um físico experimental, respectivamente Sheldon e Leonard. Os dois moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira. A 'nerdice' e  a esperteza de Sheldon e Leonard são comicamente constrastados (palavra difícil) com as habilidades sociais e o bom senso de Penny. Passa na Sony, não sei que horas, BAZZINGA!

Glee

 Mostra a história de nerds que não se destacavam em nada na escola, até que o professor de espanhol Will, resolve resgatar o coral da escola William McKinley, o que passa a se chamar 'Glee Club', que no passado tinha sido motivo de grande orgulho dos alunos da escola. Mas infelizmente, a escola não tem verba o suficiente para manter o coral, e para ganhar o dinheiro, os alunos precisam chegar a final do campeonato regional de corais. Passa na Fox.

The O.C.

 Relata a vida de um grupo de adolescentes que moram em Orange County (daí O.C.), onde moram pessoas com grande poder aquisitivo. Porém, atrás dos muros desse condado que parece ser perfeito, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos revelados. Passa na Rede Brasil de seg. a sex. as 00:30

Supernatural

 Narra a história dos irmãos Sam e Dean, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em seu Impala preto, procurando criaturas fantasmagóricas e fatos sobrenaturais. A maioria do que ocorre baseia-se em lendas urbanas conhecidas, em crenças comuns, na mitologia antiga e na bíblia. Passa na Warner Channel e no SBT.

Lost

Um grupo de pessoas que sofreu um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, depois de o avião que ia de Sydney para Los Angeles cair em algum lugar do Oceano Pacífico. Lá, eles vivem muitas coisas, como  lutas para sobreviver, pessoas seperdendo. Passa na AXN e na Rede Globo.

Kdabra

 A nova série da Fox, passa a história de Luca, um mágico que foge de casa e conhece magos que usam a magia para fins lucrativos. -eu tenho uma amiga que assiste, ela adora.- Passa na Fox.

True Blood

Mais uma série de vampiros, onde a garçonete telepata, Sookie, se apaixona pelo vampiro Bill. Passa na HBO, de domingo, as 22h

My Life as Liz

Uma série de Tv da MTV que explora a vida na High School pelos olhos de Liz Lee, uma menina independente e sarcástica. Na série, ela fica em dúvida com relação a garotos, se reconcilia com pessoas com as quais ela não se dava muito bem, e essas coisas de adolescente! passa na MTV, as 20h

America's Next Top Model

 Um Reality Show, no qual um grupo de modelos aprendizes fica numa casa luxuosa no período de três meses, passando por testes de
fotografia, passarela, vídeo, atuação e personalidade. Uma modelo é eliminada a cada episódio. No episódio final, as modelos ngravam um comercial para a CoverGirl, tiram uma foto promocional para a mesma e ainda desfilam em um super fashion show, que servirão de testes para os juízes decidirem quem é a vencedora. Passa na Sony

Criminal Minds

 Um programa policial diferenciado, onde os detetives procuram entender a mente dos criminosos para evitar futuros crimes. Menos focados nos crimes, eles conseguem ter uma ideia do que o criminoso pensa e assim conseguem antecipar seus próximos movimentos. Passa na AXN.

Greek

 é uma série que se passa no campus de uma faculdade, mostrando o dia a dia dos alunos, que frequentam ou não as fraternidades, que são casas grandes situadas no campus, onde os membros são selecionados minuciosamente. Passa no Universal Channel, sáb. 20h


Brothers & Sisters

 Mostra a história da família Walker, uma família grande e bem variada, de classe média alta. Passa-se em Los Angeles. Alguns membros da família ajudam no negócio da família: Ojai Foods Co. Passa no Universal Channel.

ICarly

Carly mora em um apartamento com seu irmão Spencer, em Seattle. Seus melhores amigos são Freddie e Sam, que juntos apresentam um webshow no qual mostram vídeos que espectadores enviam para o programa pelo site ICarly.com. Ao longo dos episódios, o trio passa por várias situações, causando brigas, que no final sempre se resolvem. Passa na Nickelodeon.

Drake e Josh

Drake e Josh são meio-irmãos adolescentes que moram em San Diego - California quando a mãe de Drake e o pai de Josh decidem de casar. Drake é um menino descontraído, charmoso e popular, ao contrário de Josh, que é azarado e sarcástico, sem nenhuma fama com as garotas. Ambos são torturados frequentemente pela irmãzinha mais nova, megan. Passa na Nick.

BOOOOOM, até agora é isso, depois eu posto mais (:
@thiis_mendes

0 comentários:

Postar um comentário