12 de set. de 2010

Joguinhos, weeee!

Sem nada pra fazer em casa? você ficou a semana inteira esperando um final de semana que foi muito entediante? seus problemas acabaram! com o Guia de Jogos Online Rockssip você vai mudar essa situação! não deu hein
Vou fazer uma lista de jogos que eu costumo jogar quando estou sem nada pra fazer:
1- O Jogo Mais Difícil do Mundo
é o que eu mais jogo. como o nome já diz, o jogo é quase impossível de se zerar.. você pode passar as férias inteiras jogando ele, que você não vai zerar. No jogo, você é o quadradinho vermelho, e tem que chegar até o último espaço verde do nível fugindo das bolinhas azuis. em alguns níveis, você tem que pegar as bolinhas amarelas, caso contrário, mesmo você chegando do outro lado, você não passa. o bom desse jogo é que você pode morrer quantas vezes você precisar.
2- Robot Unicorn Attack
o jogo mais gay que eu já joguei. ele é super legal também, mas não tem essa de nível. você tem que fazer o máximo de pontos que você conseguir em cada tentativa, que no jogo se diz wish (desejo). o bom mesmo é que a musiquinha nunca enjoa.
3- The Impossible Quiz
Não, não tem naaada a ver com o jogo mais dificil do mundo. nesse jogo, você tem que responder ao 'quiz' sem errar. se você errar 3 vezes, morre. legal é que não é nenhuma pergunta com valor cultural, então você precisa pensar um pouquinho pra responder. a resposta mais idiota é a certa.
4- 5 Minutes To Kill Yourself
Bom, o nome do jogo já diz tudo. você tem 5 minutos para se matar, de qualquer maneira. queimando a cara, colocando a mão na máquina de papel picado.. cá entre nós, a versão normal é chata e confusa. eu prefiro o do dia do casamento.
quando eu lembrar mais posto (:

4 comentários:

Unknown disse...

AAH, obrigada pelas dicas, eu joguei o do casamento, é muito engraçado. Já joguei o Jogo Mais Díficil do Mundo, e parei no 'Segundo Nível' , esse jogo ser mt difícil mesmo. Beijos :*

Marina disse...

O blog tá lindo! Adorei. De vez em quando é bom jogar nas horas de tédio.

Thaís Mendes disse...

é muito legal mesmo, josy!
beijos

Thaís Mendes disse...

ahh, é ótimo jogar nas horas de tédio!

Postar um comentário