11 de set de 2010

Magic Nails!

ooi gente *-* acho que já devo ter dito que sou MUITO viciada em esmaltes, e se não eu digo agora: sou MUITO viciada em esmaltes! haha. essa semana eu saí pra comprar uns, aí eu tive a ideia de postar sobre eles aqui (:
Bom, eu pinto as unhas quase toda semana, e é bom sempre variar um pouco. no momento eu estou com o esmalte Azul Royal, da Colorama, muito lindo! E já vou trocar logo, vou passar Azulejo Português, da Risqué! Semana Passada eu tava com o Glacial (Big) e na outra tava com Turquesa (Big). tudo blue! olha só que lindas as cores:

Glacial, Big Universo


Turquesa, Big Universo

Azul Royal, Colorama (atual)

Azulejo Português, Risqué (futuro)

ah, muito lindos, né? *-* 
xoxo, @thiis_mendes

0 comentários:

Postar um comentário