28 de out. de 2010

Hey Apples *o*

Sim, sou eu, a nova rockssip *u*
emocionante né? na1
enfim, meu nome é Ana Júlia (por favor, nada de cantar aquela musiquinha irritante pra mim, é), tenho 15 anos, moro em Ribeirão Preto - SP. Sou curiosa, bipolar, preguiçosa, um tanto antissocial, viciada em esmaltes, música e chocolate, amo indie rock mas escuto sertanejo também -q, não sei fazer nada direito, não ando de bicicleta, nem skate ou qualquer outra coisa do gênero mal paro em pé na verdade
Conheci o rockssip através da Thaís Mendes, e como eu já tenho um blog, o Cajamangas Falantes que está um tanto abandonado, ela me convidou pra postar aqui *-* e eu juro que vou ser mais responsável com esse blog do que com o meu q (talvez até eu volte com ele também).
Bem, não vou ter um tema específico para postar, mas já tenho várias idéias, espero que vocês gostem (:


beijos e queijos.

0 comentários:

Postar um comentário