20 de nov. de 2010

EX4!

oooooi gente! bom, hoje vou postar sobre uma banda que foi lá na minha escola dia 9/11 desse ano! haha. bom, era um dia normal, e eu, por ter chegado atrasada (ê, thaís), não pude ver as coisas sendo montadas. as pessoas ficavam falando: 'ah, hoje vai tocar uma banda aqui!',  e eu nem imaginava que seria tão bom. deu o sinal para o intervalo, eu desci junto com as minhas amigas, e sentamos no palco, como a gente costuma fazer. já tava tudo montado e tudo mais. aí os meninos entraram, e começaram a tocar. a minha amiga me puxou pra frente do palco, e a gente ficou cantando lá *-* tocaram rock, e eu amo rock haha. acabou o show, minha amiga pegou a palheta do guitarrista, fomos pegar autígrafos, pegamos, conversamos com os meninos.. aí eles entraram no camarim biblioteca e a gente foi atrás haha. lá a gente conversou, tiramos fotos e eles foram embora. MAS eles iam fazer show à tarde também *o*. eu e minha amiga fomos pra escola a tarde só pra ver eles, tava muuuuito calor, tanto que me molhei inteira com a agua de uma menina lá haha, e no final do show eles trataram a gente com o maior carinho, além da música deles ser muito boa (: tiramos + fotos, peguei uma palheta, pegamos uma baqueta, e conversamos bastante haha.
A gente chegou em casa, adicionamos eles no orkut, msn, twitter.. e viramos fãzinhas *-* haha. e agora estamos numa missão: ajudar a divulgar o trabalho deles! que honra *-* aqui a foto que a gente tirou no show da tarde:


fofíssimos ♥ quem quiser ajudar a gente, e ouvir as músicas deles, entra aqui: http://bit.ly/9EMoVU (:
beijinhos, @thiis_mendes (tava morrendo de saudades de postar aqui haha)

0 comentários:

Postar um comentário