13 de dez. de 2011

Nova Parceria!

Olá genteee! Vim dar uma ótima notícia pra vocês! O blog fechou uma parceria com a B-side Make Up, e agora vou mantê-las informadas sobre os produtos da marca! Eu já sou apaixonada por uns batons únicos, lindos demais, e tenho certeza que vocês vão adorar todos os produtos deles! Jajá eu posto sobre algumas coisas que eu adorei deles.. Agora um resuminho sobre a empresa:


"B-side: pela tradução, "Lado B", o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.
Os produtos são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas no mundo, e testados dermatologicamente. As embalagens são recicláveis, contribuindo com o meio ambiente. E nenhum dos produtos utiliza testes em animais.

Clique aqui para ver a linha de produtos deles. Lindos *-*

Obrigada gente! Em breve eu venho apresentar mais produtios da B-side!
beeeeeeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário