10 de dez de 2011

taylor momsen eyes!

bom gente, pelo que vocês já perceberam, tô suuuper ligada em The Pretty Reckless, e super recomendo a banda! No outro post que fiz, comentei sobre a Taylor, que usa uma maquiagem linda, e nem um pouco básica :) (para mim, é claro, rs). Então procurei n YT um tuto legal pra vocês verem como é fácil fazer o make dela! Não gravei porque eu tô sem camera boa, mas a thá promete que vai atrás disso logo, quero postar meus vídeos aqui :) então, o tuto é bem fácil, é olhar e fazer, espero que vocês usem bastante e aproveitem!

 

beeeeeeeeijos, @thaismendes__

2 comentários:

Letícia disse...

achei muito pesada a maquiagem, gosto de coisas mais básicas. Mas amei seu blog e ja estou te seguindo no tt! hahaha Beiiijos lindinha

rockssip disse...

Eu também Letícia, fico parecendo um panda com essa maquiagem, mas acho linda! haha. Brigada *-* beeeijos

Postar um comentário