16 de dez. de 2011

Unhas Glitterinadas!

Ontem mesmo eu estava com as unhas pintadas com um preto fosco, que, modéstia a parte, tinha ficado marvilhoso. Aí hoje eu fui trabalhar e as crianças me fizeram de cliente do salão de beleza delas. Eu imaginei "ah, já era meu preto fosco Ç.Ç". Sim, eu 'perdi' meu preto fosco, mas, graças as minhas lindas mini manicures, as minhas unhas ficaram ainda mais bonitas *o* elas passaram nas minhas unhas o Prata, da Impala, e o Azul 605 Glitter da Realce por cima das pretinhas. E não é que eu amei? Ultimamente essas meninas tão que tão haha. Vejam que lindo o resultado:

Ah, eu amei! e  vocês? O que acharam? E o que acham dessas meninas cada vez mais ''esmaltizadas'' (wow exagerei)? haha.
beeeeeijos gente, já tenho uns posts prontos, jájá eu volto!
Thaís Mendes

0 comentários:

Postar um comentário