20 de jan. de 2012

Dica: Como organizar os pincéis e a maquiagem

Atire a primeira pedra quem nunca ficou feito uma doida procurando 'tal pincel', com aquele pensamento "ah, se eu conseguisse organizar essas coisas!". Pois é, eu tenho esse pensamento regularmente! haha. Hoje mesmo, antes de ir para ot rabalho," onde está meu rímel da vult? saí sem ele mesmo, aí agora no almoço, onde ele está? na caxinha de pincéis! :~ Então procurei as melhores formas de organizar meus makes e pinceis, e vou mostrá-los a vocês:

Maletas




As que tem divisórias são beeeeem mais práticas, e o mais legal das maletas é que você pode personalizá-las, e deixá-las a sua cara! com adesivos, ou mesmo escolhendo as cores!

Para organizar os pincéis, estojos de pincéis: 






ou até mesmo porta-trecos, onde você vai conseguir reconhecer os pincéis:


Lembrando sempre de deixá-los bem limpinhos, nunca deixar maquiagem no banheiro, e jogar fora as maquiagens fora da validade. higienizar os pincéis com sabão neutro, e deixá-los secando cerca de 6 horas, para ficarem bem sequinhos e sem resíduos. Com essas dicas, agora é só arrasar :)
beeeeijinhosss
thá mendes

11 comentários:

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Nossa confesso que sou uma zona quando o assunto é esse :x mas agora até que ando mais organizadinha rs
wolftheideia.blogspot.com/

Juliana Leite disse...

Tenho que estar arrumando minha maleta sempreee, e quando uso depois de arrumada, bagunça tudo denovo rsrs um problema.
Meu e-mail é julianaleite.g@hotmail.com
outros contatos comigo estão na guia contatos no meu blog, vou esperar sua foto, beijo !

www.julianaleiteg.blogspot.com

My Volodka disse...

Ótimas dicas! Antes eu sempre ficava procurando meus pincéis, agora guardo eles em um estojinho de pincéis, é bem prático!
Adorei seu blog, já estou seguindo aqui, viu? *-*
Um beijo,
http://shakethisglitter.blogspot.com/

Rosa e Lilas disse...

Quando fala de maquiagem, eu cuido bem das minhas coisinhas... pq amo muito todas elas! rsrs
Mais essas maletas ai, é um show... Quero muito uma, mais ainda não encontrei como eu quero... :)
Adorei o post!
Beijo

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oii obrigada!!

Ótimas dicas

seguindo
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/01/nova-parceria-baruel.html

Bruna Araújo disse...

Ótimas dicas. adorei.

ontendency.blogspot.com

Anônimo disse...

Organizei os meus essa semana haha fica tudo muito mais facil na hora de fazer a maquiagem...

www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

Unknown disse...

Oi meu bem adorei o post,bem válido.O porta pinceis da hello kitty é muito fofo.
Gatinha estou te seguindo espero que não esteja incomodando mas ficaria feliz se você pudesse me seguir de volta.
Bjoxx
http://venenodegrade.blogspot.com/

CEREJA ROCKS disse...

pode recomendar flor, eh so pedir p mandaram um material de musicas ou videos na categoria contato :)

bjoos

Paloma Viricio disse...

Aiii...adoro! Eu também perco pincies vira e meche...adorei as dicas!
Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Maira Stella da Silva disse...

eu comprei um estojo pra guardar os pincéis e achei tudo de bom! Muito prático.

beijOO
paposdegurias.blogspot.com

Postar um comentário