3 de mar de 2012

Corretivo Mary Kay


De tanto ouvir falar da marca de cosméticos Mary Kay, me aventurei e fiz umas comprinhas básicas. O que eu mais usei até agora, foi o corretivo, e por ter amaaaado, decidi fazer minha primeiríssima resenha falando dele :) 
Here we gooo:
A comprei no tom bronze 1 - minha cor, claro. Ao me venderem, me disseram que era de longa duração, sem cheiro e está disponível em 7 tonalidades. Testei, descobri a minha e já amei logo de cara. A cobertura é ótima, e o produto é muuuuito resistente, só uma gotinha já basta para cobrir embaixo dos dois olhos.
Eu amei, e para comprar é só entrar em contato com uma consultora (se quiser, eu passo o telefone de quem eu comprei por e-mail).
beeeeeeeeijos,
thá mendes

15 comentários:

Iza disse...

Legal esse corretivo! Que bom que gostou da tag. Beijos!

http://vintageiz.blogspot.com

Priscilalirow disse...

Ameiii eu queria testar mas ja tenho 2 um do boticario e outro da natura =]
beijinhos ;)

http://priscilalirow.blogspot.com/

David - Garoto Nerd disse...

ótimo corretivo vai ajuda rmuito as mulheres

Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

Anônimo disse...

Estou louca para fazer as minhas comprinhas, mas não conheço nenhuma revendedora aqui da minha cidade, estou em busca!

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Charme na Veia | Com Babi disse...

Muito bom esse corretivo, ah retribuindo a visitinha estou seguindo :* charmenaveia.blogspot.com

Iza disse...

Boa dica! Sinceramente, eu nem quase uso maquiagem...Acho que perdi esse hábito com ao passar dos anos! =/

Cara, dei um pulo quando li que você também gosta do Pantera! Difícil achar no mundo dos blogs alguém com o estilo musical parecido com o meu...rs



Beijos
cfhell.blogspot.com

Thaís Cavalcante disse...

Nunca usei nada da Mary Kay, acredita? Mas esse corretivo parece ser ótimo!

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://www.pronomeinterrogativo.com

IDFashion disse...

Adoro os produtos Mk.


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion
Nati Rios

Lari disse...

Este produto parece ser bom,mas eu quase nem uso maquiagem!
Bjs!

www.larissamero.blogspot.com

Gabriela disse...

Já me falaram que Mary Kay é bom, mas eu só usei o batom. Maquiagem mesmo nunca usei..

Burnny

Gabriela disse...

Já me falaram que Mary Kay é bom, mas eu só usei o batom. Maquiagem mesmo nunca usei..

Burnny

Iza disse...

Oi de novo!

Sim, conheço o Pretty Reckless e também gosto muito. É bom saber que novas bandas boas estão surgindo, grande parte das que eu ouço são mais antigas...

Beijos

Cowgirls From Hell

Perfume de Pitanga! disse...

Olha ainda não usei, mas adorei a dica sem dizer que os produtos da mary Kay são bem famosos entre as meninas!

Bjs; Janini
Novo Sorteio no blog, venha participar!

http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

Marcelo disse...

legal, acho que uma boa make tem que ter corretivo e base primeiro

Flávia disse...

Nunca testei esse corretivo ,as parece ser ótimo ,faz um tempinho que eu to querendo comprar um , vou ver se esse.

www.deliirantes.blogspot.com

Postar um comentário