2 de mai. de 2012

Urgentíssimo!

Há alguns minutos, recebi um convite de evento no facebook. Normalmente não dou muita importância, pois a grande maioria de convites que recebo é para "H.P.", ou baladas teen, que (não vem ao caso, mas) eu não curto muito! Mas o nome do evento me chamou a atenção. "Urgentíssimo!". Fui ver, e a descrição era a seguinte:

"Eu queria pedir a todos vocês uma ajuda especial, estou organizando um "mutirão do bem" pra ajudar orfanatos e moradores de rua... Eu tenho um amigo que entrou em contato com a casa da Dona Cotinha, que fica na mooca e lá, SÓ necessitam de doações de leite, então por favor galera, quem puder ajudar, é só entrar em contato comigo... Lembrando que a ajuda é bem vinda de qualquer forma, seja com leite, brinquedos mesmo usados, mas em boas condições e alimentos não perecíveis e para os moradores de rua, eu gostaria de pedir abrigos, cobertores e também alimentos... Então eu peço aqui, por favor a colaboração de todos... Vamos ser amigos da vida, vamos ser a favor de um mundo melhor. TEM QUE FAZER O BEM!! Obrigada pela atenção e eu conto com a ajuda de vocês. As doações serão aceitas até o dia 12/05 e se tudo der certo, prolongaremos o prazo. Meu cel é 85808186, me liguem caso tenham alguma duvida! Caso não consigam trazer a doação até mim, eu mesma irei até a doação!rs. Obrigada!"


Acho que foi a primeira vez que vi um evento no facebook para uma boa causa. Na hora marquei "vou participar", sem hesitar. E vim compartilhar com vocês, pois sei que além de mim, e de quem criou esse evento, existem pessoas que querem ajudar o nosso mundo a crescer! E nada melhor do que começar ajudando os mais necessitados! Para abrir o evento no facebook, é só clicar AQUI :) Quem puder ajudar, pelo menos divulgar, pois sei que nem todos os leitores do blog moram em SP, pra dar uma força, seria muito bom! achei uma ótima iniciativa da parte da criadora do evento!

bom gente, vou ficando por aqui :) 
beeeeeeijos, thá mendes


0 comentários:

Postar um comentário