11 de jun. de 2012

SPFW VERÃO 2012/2013

O Ambiente

O ambiente foi decorado no tema "sustentabilidade". Fotos do projeto "A Gente Transforma" fazem parte da decoração. Fotos:



-----------------------------------

Animale


A modelo e atriz inglesa Rosie Huntington-Whiteley abriu a temporada de SPFW  para o verão de 2013  no desfile da Animale. 
A marca apostou no couro sintético e nos rebites, além da transparência e do animal print - nas roupas e nos cabelos! Vejam:




O hair Stylist Max Weber garante que o cabelo bem liso, semi preso e pintado no efeito animal print vai fazer a cabeça das meninas! Ele indica: "Vale usar um megahair preto em um cabelo loiro platinado e uma versão vermelha nos fios castanhos" 
A maquiagem bém básica, com iluminador no nariz, têmporas e queixo, sombra cobre e gloss cor-de-boca ou transparente nos lábios. 


------------------ 

Alexandre Herchcovitch

Herchcovitch homenageou um dos mais importantes nomes da música dos anos 80: Boy George, em seu desfile. Peças com modelagens largas, cores vivas, quadriculados e chapéus compuseram a coleção.



No desfile de Herchcovitch, ao contrário do da Animale, os cabelos vêm no estilo anjinho - beeem cacheados. Segundo Celso Kamura, os cachos no estilo anos 80 estão de volta, e prometem para 2013. 


Os cachos da vez são bem marcados, lembrando uma "mola". Kamura ensina a fazer esse efeito: borrifar um pouco de spray seco sobre uma mecha com mais ou menos dois dedos de largura e enrolá-la em um modelador de cachos bem fininho, posicionado na vertical. Solte e repita a operação em todo o cabelo. "No final, fixe tudo com um pouco mais de spray e não passe os dedos entre os cachos para não desfazê-los."

--------------------------

Tufi Duek

Eduardo Pombal, estilista da Tufi Duek, criou a coleção de verão 2013 inspirado pelas formas, texturas e cores das flores e da natureza. O começo do desfile começa por branco, e depois migra para o amarelo, rosa e laranja.




----------------------------

FH por Fause Haten 

A marca convidou a cantora Paula Lima para cantar ao vivo a música de composição do próprio Fause Haten e André Cortada. A música, chamada "Noite", foi usada de inspiração para a coleção. 





Transparência, tons metalizados e cores vivas - desde os tons primários aos mais variados - misturadas foram muito vistas no desfile de FH. 


------------------

Triton

A marca fechou o primeiro dia de desfiles, e a estilista Karen Fuke levou para a passarela uma linha inspirada na arquitetura japonesa, principalmente a Aoyama Dori, uma avenida de Tóquio.
As modelos desfilaram com looks de quase todas as cores: desde os tons primários até o roxo, verde, laranja, em tons vivos e completamente misturados.







As dobraduras foram evidenciadas pelos zíperes (principalmente nas blusas), e com o contraste de cor entre o a cor do forro do vestido e a cor do vestido.


-----------------------


E aí meninas, o que acharam que rola/não rola nesse próximo verão? Vão apostar nas transparências, animal print nos cabelos, cabelos chapados ou enrolados? Digam o que acharam do primeiro dia.. E amanhã tem mas! Lembrando que, ao final da semana de moda, vou postar cada grife em um post, detalhadamente, e mostrando (se for possível) todas as peças!



8 comentários:

Érica Tutty disse...

Faz uma visitinha no meu blog, amanhã é o último dia do sorteio!!! não fique de fora dessa!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

Att

Érica

Anônimo disse...

ain, ameeei linda! bjjs
amoraazeda.blogspot.com

PALOMA SOARES disse...

adoreiii o post ^^
Boa tarde! ^^

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Brenda disse...

Amei o post amor..

http://sweet-oficial.blogspot.com.br/

Unknown disse...

me adiciona no msn para conversarmos sobre o encontro de blogueiras:)
sahsah14@live.com
Beijos.

Andreza Hoffmann disse...

Gostei dos cabelos, sou louca por cores e cortes exóticos, e o amarelo e nude estão predominando em todos os desfiles! rs :B beijos

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Tati disse...

Eu adorei essa nova tendencia. Obrigada por visitar e seguir meu blog! já to seguindo!! Um beijão!

http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

Mylena Fernandes disse...

Adorei o Post>!
Seguindo>!
se puder segue tambem
http://mysspinkss.blogspot.com.br/
BJ BJ.

Postar um comentário