5 de mar. de 2013

Leitora Fashion: Ana Carvalho

Hoje eu trouxe algo que vocês não vêem aqui no Rockssip há algum tempo! Leitora Fashion o/ A convidada de hoje é a Ana Carvalho, do blog Ana Carvalho que tem muitos tutoriais de customização perfeitos! Vamos aos looks? 


Looks mais arrumadinhos, lembrando que a bolsa do último look foi ela quem fez, tem tutorial no blog dela! 




Entrevista:
1- Como você define seu estilo? 
Sem dúvidas essa é a pergunta mais difícil de responder! kkkk Não tenho um estilo definido, vai muito do meu humor, para onde vou e saber se a roupa que eu quero vai estar lá limpinha dentro do guarda roupa kkk. Uso de tudo um pouco, e sempre vou misturando os estilos.
2- Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
Não tenho alguma pessoa específica no qual me inspiro. Vejo fotos de looks em blogs, redes sociais, etc e caso eu goste, vejo se consigo combinar algo do tipo com as roupas que tenho.

3- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Customizar! Se eu pudesse passar 24 horas por dia customizando, eu passaria. Também amo editar postagens para o meu blog, além de dormir muito e ficar com os amigos e namorado.

4- Make, moda e esmaltes. Qual você prefere?
Moda! Sou péssima com make e tenho mania de roer unha, então minhas unhas são horríveis e raramente as pinto.

5- É fiel a alguma marca?
Não. Uso tudo, de qualquer marca. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer a Ana, quem quiser conhecer as customizações perfeitas que ela faz, é só acessar o blog dela!




1 comentários:

Blog Descontraidas disse...

Super fofa e linda, amei os looks, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
Beijinhos !!

www.descontraidas.com

Postar um comentário