23 de nov. de 2009

Dicas de Filmes

Eaí, galerinha linda *-* essa semana, eu e a brook vimos 2012, e ontem (23/11) eu vi New Moon ! e sexta feira, nós assistimos Idade da Pedra, e Evocando esíritos. e então, eu resolvi falar sobre esses filmes com vocês!


2012

o Filme apocalíptico de Roland Emmerich, mostra como 'será' o futuro do nosso planeta em 2012, ano previsto pelos maias como o fim dos tempos, o fim do mundo. Os efeitos especiais são muito bons, e nele você vê o Cristo Redentor se partindo ao meio, e a casa branca destruída, entre outras coisas que acontecem no filme. o filme é um pouco grande, e um pouco dificil de entender no começa, já que tudo está se passando tão rápido, mas o desfecho é perfeito, e, não, não vou colocar spoilers aqui! 


New Moon


Continuação de Crepúsculo, mas com um diretor diferente. Nesse filme, você chora e ri, chora e ri ! eu merachei com a parte do cinema, quem leu sabe qual é, quem viu também, e quem não fez nenhum dos dois, corre e assiste que ainda dá tempo! Taylor Lautner, pra gravar esse filme, ganhou 15 Kg de massa muscular, então, já sabemos o que esperar, as meninas todas foram ao delírio quando ele apareceu sem camisa! Os atores estão representando melhor, e os efeitos especiais são perfeitos, como Jacob se transformando!


Idade da Pedra


Já é um filme um pouco antigo, mas não tem como não dar risada! o filme é apresentado na floresta, e com os pedros atuando, rs. vocês irão entender se assistirem! o desfecho é lindo, e MUUUUUUITO engraçado! eu tenho certeza de que vocês vão cair de tanto rir!


Evocando Espíritos


Ui, medo de lembrar! Um menino doente, vai morar em uma casa, quando começa a ver coisas sobrenaturais. Então, ele descobre que, aquilo antes de ele ir morar lá, há algum tempo, tinha sido uma casa funerária. depois de muitos sustos e muito esforço, eles conseguem salvar a casa do mal que há nela. eu gostei do filme, mas dá um pavor, que, meu deus, rs.

0 comentários:

Postar um comentário