21 de dez. de 2009

Desculpa o abandono!

Estou aqui hoje pra explicar o por que do abandono do blog (pela minha parte, não pela kizzy), estou de mudança ! siim... vou mudar de casa... e estou ficando LOUCA com a bagunça !!!!! estou entrando na neet utimamente, mas estou sem cabeça para posts novos, dicas novaas ! mas prometo que assim que der, eu venho postar algo legaal pra vocês.

Estou na casa da minha avó agora, e logo logo to indo almoçar... acho que dá tempo de escrever alguma matéria bem resumida msmo sobre aqueles óculos da moda! vocês sabem qual é a moda de óculos now??? são aqueles que os "nerds" da sua sala usam... SHIAUSHA



Essa foto éapenas um exemplo pra vocês verem como que são esses óculos...
Viu? eu disse que seria um post BEM resumido...mas assim que eu tiver uma casa ARRUMADA e com internet, eu continuo a matéria sobre os óculos de "nerds" detalhadamente! PROMETO!

Por hoje é só...
Beijos beijoos... Brooke

0 comentários:

Postar um comentário