2 de jun. de 2010

Justin Bieber, ex cantor!


O cantor Justin Bieber de apenas 16 anos de idade pode ter sua carreira interrompida por causa da justiça canadense. e também por ser desprovido de inteligencia -q. é, acontece que ele foi num programa de televisão, e o apresentadsor fez uma pergunta envolvendo a palavra 'alemão'. mas o Justin não sabia o que siginificava isso! coitado, rs. em que mundo ele vive?
Depois disso, a Vara da Infância Canadense fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nivel intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” - Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.
O site do fã clube oficial de Justin fez uma declaração dizendo que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá , gostei muito do blog tenho uma comunidade sobre a moda colorida : http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=102479527 e me pediram pra fazer parceria com o rockssip , então como não consegui o contato direto vim aqi nos comentários ;D

Cléo Kaluaná

Thais Lana disse...

ushasuashas, em que mundo ele tá ? O.o
coitado ;x

Postar um comentário