5 de nov. de 2010

Looks

Oi Oi!! como vocês estão?? Boom, minha semana ta corrida, mas arranjei um tempinho nessa sexta feira pra postar algumas coisinhas!! Mas antes de começar, o que vocês acharam da nova Rockssip, a Ana? Gostaram da matéria dela ?  Esperoque sim, pois eu adoreei !
Agora vamos para meu post de hoje!!
Vocês conhecem o site Looklet ? Boom, quem conhece sabe que é um site muuuuito legal para nós amantes da moda... nele vc escolhe uma modelo e vestee ela (estilo aqueles joguinhos que a gente brincava de trocar a roupa da doll).
Eu tenho a minha conta lá, e sempre que dá, dou uma passadinha pra criar uns looks, e hoje vou postar alguns dos meus looks.












Como vocês podem ver, há vários estilos, para todas as estações... Quem quiser ver meus outros modelos pode clicar aqui .

O que vocês acharam??
Beijos,



0 comentários:

Postar um comentário